PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE JUNHO DE 2017

Verifique como ficaram as 11 proposituras da 35ª reunião ordinária


Trabalhos puderam ser acompanhados em tempo real, pelo site, TV Câmara, Rádio Web, Educativa FM ou direto do plenário Francisco Antonio Coelho



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Gustavo Annunciato - MTB 58.557 Salvar imagem em alta resolução

Plenário Francisco Antonio Coelho






A pauta da Ordem do Dia, da 35ª reunião ordinária de 2017, desta segunda-feira (12), apresentou 11 proposituras. Todas as iniciativas parlamentares foram aprovadas. Em discussão única, foram avaliadas três moções de aplausos: 73/2017, de autoria do vereador Marcos Abdala (PRB), que parabeniza a família Soledade, por manter viva a tradicional Festa Afro-Brasileira, denominada "Batuque de Umbigada"; 74/2017, de Ronaldo Moschini (PPS), felicitando a MGA Recursos Humanos, pelos 25 anos de existência em Piracicaba e a moção 75/2017, de autoria do vereador Pedro Kawai (PSDB), de reconhecimento ao legado do Clube Cultural e Recreativo Nipo Brasileiro pelo 20º Karaokê Taikai.

Também em discussão única foram aprovados três requerimentos: 360/2017, de autoria do vereador Paulo Serra (PPS), que solicita informações do Executivo sobre possíveis melhorias no acesso ao Campestre e bairros da região, pela avenida Laranjal Paulista; 361/2017, de Pedro Kawai (PSDB) que cobra informações sobre o campo de futebol do bairro Eldorado, localizado na avenida Eurico Gaspar Dutra e a iniciativa do vereador Paulo Campos (PSD), no requerimento 367/2017, que garante suspensão do expediente da reunião ordinária do dia 22 de junho, para que João Carmelo Alonso possa explanar sobre a reforma trabalhista e seus impactos.

Em segunda discussão o plenário aprovou três projetos de lei: 36/2017, de autoria do vereador Paulo Campos (PSD), que denomina de "Antonio Ademir Bunho", via pública não oficial no bairro Dois Córregos; 44/2017, também de autoria de Paulo Campos, na denominação de "Antonio Nogueira Neto", via pública do bairro Vila Monteiro. Além da aprovação do projeto 55/2017, de autoria da vereadora Coronel Adriana (PPS) proibindo que ferros-velhos adquiram e estoquem próprios municipais.

Já em primeira discussão, o plenário aprovou dois projetos de lei: 20/2017, de autoria de André Bandeira (PSDB), que dispõe sobre a obrigatoriedade de exibições com legendas para deficientes auditivos nas salas de cinema do município de Piracicaba; e o projeto 40/2017, de Paulo Campos (PSD), que denomina de "Deize de Fátima Toledo Danelon", via pública do loteamento Jardim Planalto II, bairro Novo Horizonte.

No expediente da reunião ordinária, o vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) entregou a moção de aplausos 39/2017, para Cristmi Niero Páfaro, atleta de Kickboxing, Muay Thai e MMA, por ter sido campeã na modalidade Light Contact - categoria até 65 Kg, no evento “Copa Tatame 2017” da CBKB – Confederação Brasileira de Kickboxing, realizado no dia 18 de fevereiro de 2017, na cidade de Santa Izabel/SP.

As reuniões podem ser acompanhadas, todas as segundas e quintas-feiras, pela TV aberta (no canal 60.4 em sinal digital), TV Alesp (no canal 8 da Net e no canal 9 da Vivo), Rádio Educativa FM (sintonize 105,9), Rádio Web Câmara e no site da Câmara (www.camarapiracicaba.sp.gov.br).

Para assistir às sessões diretamente do plenário "Francisco Antonio Coelho", compareça à rua Alferes José Caetano, 834, no Centro.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara




Reunião Ordinária Institucional

Notícias relacionadas