PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 24 DE NOVEMBRO DE 2017 Aumentar tamanho da letra

E agora confira a agenda cultural para o fim de semana.

Exposição “Emaranhados”

A exposição “Emaranhados”, elaborada por crianças da escola municipal Antônio Bondrin está fixada no hall do prédio anexo da Câmara.

Votos de Congratulações

Votos de Congratulações são entregues pelo vereador Paulo Campos a uma empresa familiar que fabrica salgados e um escritório de advocacia.

Observatório Cidadão

Em relatório apresentado pelo Observatório Cidadão, a Câmara alcançou melhor avaliação de transparência desde 2012.

Curso Cidade para Todos

Foi ministrada a primeira atividade do curso Cidades para Todos – Acessibilidade nos municípios. O encontro foi realizado na sala de reuniões do prédio anexo da Câmara.

Dia Municipal do Combate ao Diabetes

Solenidade e palestras marcam o Dia Municipal do Combate ao Diabetes. O evento foi solicitado pelo vereador Pedro Kawai e aconteceu salão nobre da Câmara.

Próxima página