PIRACICABA, DOMINGO, 28 DE MAIO DE 2017 Aumentar tamanho da letra

Veja agora a agenda cultural com Fernanda Maestro

26 de maio de 2017

Palestra sobre a reforma da previdência

O presidente da Câmara, vereador Matheus Erler, ministrou palestra que tirou dúvidas dos funcionários da Esalq sobre a reforma da previdência.

Curso "Mestre de Cerimônias

A escola do legislativo promoveu o curso "Mestre de Cerimônias: A arte de falar em público", na sala de reuniões da Câmara. Confira no boletim de Isabela Sabéllico.

Palestra sobre Educação no trânsito

Palestra sobre Educação no trânsito, realizada pela Semuttran, em parceria com o vereador Isac Souza em uma escola municipal daqui de Piracicaba.

Utilidade pública

Veja agora o quadro utilidade pública, com Isabela Sabélico

Curso sobre hepatite C.

A Escola do Legislativo da Câmara ministrou um curso sobre hepatite C. Confira a reportagem

52 anos do bairro São Dimas

Os 52 anos do bairro São Dimas foram comemorados na Câmara em solenidade promovida pelo vereador Laércio Trevisan Junior na última sexta, no salão nobre.

Visita do secretário do Ministério da Saúde

visita do secretário do Ministério da Saúde para Gestão do Trabalho e Educação na Saúde, Rogério Luiz Zeraik Abdalla a Piracicaba, a convite do vereador Gilmar Rotta.

Próxima página