PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE NOVEMBRO DE 2017

Reveja, na íntegra, a 69ª reunião ordinária


TV Câmara, site, Facebook, YouTube e rádios Educativa FM e Câmara Web transmitiram os trabalhos legislativos desta segunda-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereadores se reuniram nesta segunda-feira no plenário "Francisco Antonio Coelho"






Vinte e duas proposituras foram analisadas pelos vereadores durante a 69ª reunião ordinária, realizada na noite desta segunda-feira (27). A pauta da Ordem do Dia teve um projeto de decreto legislativo em redação final; dois projetos de decreto legislativo, um projeto de resolução, cinco moções e quatro requerimentos em discussão única; seis projetos de lei em segunda discussão; e um projeto de lei complementar e dois projetos de lei em primeira discussão.

O vereador Wagner Oliveira, o Wagnão (PHS), entregou a moção de aplausos 146/2017 a Alexsandro Nunes de Almeida, idealizador do Instituto Bugão de Artes Marciais.

Dois oradores ocuparam a Tribuna Popular: Fernando José Hirsch falou sobre a reforma trabalhista e seus impactos, enquanto Maria Izabel Azevedo Noronha, da Apeoesp, repercutiu o plano de carreira dos professores da rede municipal de ensino.

Os trabalhos legislativos podem ser acompanhados pela TV Câmara (sintonizada nos canais 60.4 em UHF, 8 da Net e 9 da Vivo TV e com o sinal reproduzido no site e nos perfis oficiais da Câmara no Facebook e no YouTube) e pelas rádios Educativa FM e Web Câmara.



Texto:  Comunicação
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional

Notícias relacionadas