PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE FEVEREIRO DE 2017

Reveja na íntegra a 2ª reunião ordinária


Trabalhos legislativos aconteceram na noite desta segunda-feira (6), direto do plenário Francisco Antonio Coelho



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





Os vereadores aprovaram sete dos 45 requerimentos que estavam na Pauta da Ordem do Dia da 2ª reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Piracicaba, na noite desta segunda-feira (6). A maioria das proposituras foram adiadas por uma reunião para serem discutidas nesta quinta-feira (9), já que tratam de reuniões solenes propostas pelos parlamentares. A intenção é organizar os eventos com o objetivo de que todos os vereadores sejam contemplados.

O projeto de lei 308/2013 também foi adiado, mas por cinco reuniões, e deverá ser discutido com o Executivo Municipal, autor da matéria, antes de retornar para votação no plenário Francisco Antonio Coelho. Na 2ª reunião ordinária, foi entregue a moção de aplausos 110/2016, em homenagem à agência de turismo Monte Alegre.

As reuniões podem ser acompanhadas, às segundas e quintas-feiras, pela TV aberta (no canal 60.4 em sinal digital), pela TV Alesp (no canal 8 da Net), pela rádio Educativa FM (sintonize 105,9), pela Rádio Web Câmara e pelo site da Câmara. Para assistir às sessões diretamente do plenário "Francisco Antonio Coelho", basta vir à rua Alferes José Caetano, 834, Centro.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional

Notícias relacionadas