PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE MARÇO DE 2017

Confira como foi a 11ª reunião ordinária, nesta segunda-feira


Prefeito Barjas Negri esteve na Câmara pela primeira vez desde a posse



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução





A Câmara realizou nesta segunda-feira, 13, a 11ª reunião ordinária, no Plenário Francisco Antônio Coelho, onde os parlamentares analisaramm as 10 proposituras na Pauta da Ordem do Dia e dois requerimentos de urgência.

A pauta trouxe um projeto de lei em redação final, cinco moções e três requerimentos em discussão única e um projeto de lei em primeira discussão.

A tribuna popular foi ocupada por Juraci Góes, sobre o tema Reformas Previdenciária, Trabalhista e Tributária.

O prefeito Barjas Negri (PSDB) falou sobre a classificação de Piracicaba, em segundo lugar no ranking dos 100 maiores municípios brasileiros, conforme o estudo DGM (Desafios da Gestão Municipal).

Estava prevista a suspensão do expediente para que Lucia Helena Campos Novello falasse sobre as ações do PAD (Programa de Assistência Domiciliar), porém ela virá a Câmara em outra ocasião, por falta de tempo regimental.

A próxima reunião ordinária da Câmara acontece na quinta-feira, 16, e pode ser acompanhada pelos canais 60.4 (TV aberta) e 8 (NET) ou na Rádio Educativa (105,9 FM e site www.educativafm.com.br). Há, ainda, a possibilidade de assistir aos trabalhos pessoalmente, na rua Alferes José Caetano, 834, Centro.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara




Reunião Ordinária Institucional

Notícias relacionadas