PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE JANEIRO DE 2016

Camolesi confere resultado de trabalho desenvolvido em Anhumas


Em reunião no sábado, vereador fez um balanço das atividades que seu mandato promove em conjunto com a comunidade e ouviu pedidos por melhorias no asfalto.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 8) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 8) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 8) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 8) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 8) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (6 de 8) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (7 de 8) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (8 de 8) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Jovens e donas de casa que participam das oficinas de violão e crochê promovidas em Anhumas por voluntários do mandato coletivo do vereador Paulo Camolesi (Rede) apresentaram os resultados do aprendizado no último sábado (23), quando o parlamentar reuniu-se com moradores do distrito para fazer um balanço das ações realizadas.

O encontro, no salão de festas da quase paróquia Santa Cruz, contou com a presença de aproximadamente 30 pessoas, entre alunos que já frequentam os cursos e interessados em se inscrever neles. A iniciativa de oferecer aulas gratuitas de violão e crochê foi elogiada pelos moradores, que a classificaram de "a melhor coisa realizada na comunidade".

Outra ação elogiada pelas pessoas que participaram da reunião foi a vinda ao distrito, em novembro passado, do SemtreMóvel, ônibus da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda que leva cursos aos bairros. "Foi algo que trouxe à comunidade perspectivas de novos caminhos, despertando interesse nas pessoas", observou Camolesi, que pretende se reunir mensalmente com a população de Anhumas para discutir melhorias e promover um balanço das atividades.

PAVIMENTAÇÃO - Camolesi segue cobrando a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, comandada por Waldemar Gimenez, para que seja recuperado o asfalto na rodovia que liga Piracicaba a Anhumas. "Certos trechos da rodovia estão intransitáveis, levando muito perigo aos usuários", ressalta o vereador.

Camolesi também pede do Executivo a realização de terraplanagem em várias ruas de Anhumas, as quais, "com as chuvas, ficaram esburacadas e intransitáveis, dificultando a passagem de ambulâncias e de viaturas da polícia". O parlamentar acionou a Prefeitura para que "tome as providências necessárias" em relação às duas solicitações feitas.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Cidadania Paulo Camolesi

Notícias relacionadas