PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE MAIO DE 2014

Trevisan participa de cerimônia de denominação de escola estadual


Vereador participou, na manhã desta sexta-feira, da cerimônia de denominação da Escola Estadual "Dom Eduardo Milad Koaik", localizada na rua Araçuaí, no bairro Santa Fé.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) participou, na manhã desta sexta-feira (30), da cerimônia de denominação da Escola Estadual "Dom Eduardo Milad Koaik", localizada no número 35 da rua Araçuaí, no bairro Santa Fé.

Dom Eduardo Milad Koaik tomou posse como bispo coadjutor em Piracicaba em 22 de outubro de 1973 e como administrador, pouco tempo depois. Tornou-se apostólico em 28 de fevereiro de 1980 e assumiu como bispo diocesano de Piracicaba em 1984, passando a ser bispo emérito em 15 de maio de 2002. Faleceu em 25 de agosto de 2012, aos 86 anos.

A escola que leva seu nome conta com aproximadamente 250 alunos dos ensinos Fundamental e e Médio.

Além de Trevisan, participaram da cerimônia de denominação os vereadores Paulo Campos (PROS), Dirceu Alves da Silva (PROS), Luiz Arruda (PV), Gilmar Rotta (PMDB) e José Luiz Ribeiro (SD) e autoridades do município.

Trevisan lembrou que outra propositura aprovada pela Câmara, o projeto de lei 313/2012, de sua autoria, também homenageia o religioso, dando à rua 2 do loteamento Vem Viver Piracicaba I de o nome de "Dom Eduardo Milad Koaik".



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Educação Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas