19 DE ABRIL DE 2024
De acordo com vereador Laércio Trevisan Jr., instalação foi paralisada há meses e preicipício continua a causar insegurança
Vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) comentou sobre o perigo para os moradores
O vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) cobrou, na 21ª Reunião Ordinária, nesta quinta-feira (18), a implantação do alambrado em área localizada na rua Nelson Ceregato, no bairro Campestre. O local já recebeu o calçamento e os postes há meses, mas o alambrado até o momento não foi implantado. O questionamento integra o requerimento nº 457/2024, aprovado pelo Plenário.
De acordo com o parlamentar, o cercamento deve ser colocado para delimitar um precipício, que representa perigo para os moradores e transeuntes. “Essa situação já resultou em diversos acidentes com animais, aumentando a preocupação dos residentes e usuários da área. Eles temem que a falta de uma barreira adequada possa causar acidentes graves com pessoas”, traz o texto do requerimento.
Por isso, Trevisan Jr. questiona o motivo da não conclusão do cercamento, qual o cronograma para instalação do alambrado, quais foram os investimentos aplicados no local e quais ações têm sido tomadas para garantir a segurança das pessoas. Ele ainda requer cópias da documentação referente à contratação dos serviços.
Ao declarar voto, o vereador exibiu fotos do local e questionou os responsáveis técnicos pela execução. Confira, no vídeo, a fala do vereador.