PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE JUNHO DE 2019

Parlamento Aberto produzirá vídeos sobre Plano Diretor do Município


Prefeito Barjas Negri (PSDB) entregou, pessoalmente, segunda-feira (17), o projeto ao presidente da Câmara, Gilmar Rotta (MDB)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Sidney Jr Salvar imagem em alta resolução





O programa Parlamento Aberto, desenvolvido na Câmara de Vereadores de Piracicaba, produzirá uma série de vídeos sobre a tramitação e discussão do Plano Diretor do Município. Na noite desta segunda-feira (17), o prefeito Barjas Negri (PSDB) entregou, pessoalmente, o texto ao presidente do Legislativo, Gilmar Rotta.

A 36ª reunião ordinária foi suspensa para que os parlamentares se reunissem com o chefe do Executivo na sala de reunião anexa ao plenário.

Criado no ano passado, o programa Parlamento tem o objetivo de ampliar a divulgação do Legislativo piracicabano, explicando, de maneira detalhada, o funcionamento da Casa de Leis, assim como dando ênfase a alguns momentos de maior debate público, como o Plano Diretor do Município.

“A nossa intenção é aprimorar, cada vez mais, a interação da sociedade com o que se passa aqui dentro”, diz o jornalista Erich Vicente, servidor do Departamento de Comunicação e responsável pelo conteúdo do programa.

A partir do protocolo do PDM na Casa de Leis, agora inicia a tramitação, com a disponibilização do conteúdo, feita pelo Legislativo, e o envio para receber parecer da CLJR (Comissão de Legislação, Justiça e Redação).



Texto:  Comunicação
Imagens de TV:  TV Câmara
Edição de TV:  Comunicação


Plano Diretor

Notícias relacionadas