PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE OUTUBRO DE 2018

Fórum em Defesa da Praça José Bonifácio realiza 1ª reunião nesta 4ª


Encontro tem início às 14h na sala de reuniões B do segundo andar do prédio anexo.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Lair Braga é o autor da proposta que deu origem ao fórum na Câmara



Representantes de entidades como a Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) e a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), membros da administração Barjas Negri (PSDB), comerciantes e autoridades policiais são aguardados na Câmara, nesta quarta-feira (17), ás 14h, para a reunião inaugural do Fórum Permanente em Defesa da Praça José Bonifácio.

O encontro, marcado para a sala de reuniões B do segundo andar do prédio anexo, pretende traçar um diagnóstico dos principais problemas a serem enfrentados para a revitalização da praça, propor medidas para solucioná-los e dar origem a uma comissão que passará a discutir de forma contínua ações para a conservação do local.

O comando dos trabalhos ficará a cargo do vereador Lair Braga (SD), autor do projeto de decreto legislativo 40/2018, que instituiu o fórum na Câmara. O parlamentar já demonstrou preocupação com a situação da praça em inúmeras abordagens durante reuniões ordinárias, tendo promovido, inclusive, audiência pública para debater o tema, em abril de 2017.

Para Lair Braga, a falta de conservação da José Bonifácio afasta as pessoas e prejudica o comércio local. "Devemos trazer de volta a população e, para isso, precisamos de atrativos e segurança aos frequentadores", afirma.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Fórum Defesa da Praça José Bonifácio Lair Braga

Notícias relacionadas