
02 DE FEVEREIRO DE 2018
Ele permaneceu na Casa de Leis em função de licença de Matheus Erler
O balanço dos 30 dias de atuação como vereador marcou o pronunciamento de Zezinho Pereira (PTB) na tribuna popular da Câmara, na reunião ordinária desta quinta-feira (1º), a primeira de 2018. Segundo suplente pelo seu partido, ele ocupou a vaga deixada por Matheus Erler, que solicitou licença para tratar de assuntos pessoais, já que o primeiro suplente, João Manoel dos Santos, ocupa a presidência da Emdhap (Empresa de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba).
Ele agradeceu aos funcionários da Casa e aos colegas parlamentares, incluindo Erler. "Nestes 30 dias, por mais que as pessoas possam achar que é pouco, para mim valeu a pena estar aqui. Tive voto efetivamente para me eleger, mas acabei ficando de fora por causa do quociente eleitoral do partido. Tenho procurado a ajudar as pessoas que me procuram, da melhor maneira possível", destacou.
Ao final, os vereadores Paulo Campos (PSD), Dirceu Alves (SD), Wagner Oliveira (PHS), Osvaldo Schiavolin (PSDB), Marcos Abdala (PRB) e Ronaldo Moschini (PPS).
Erler também deixou suas saudações ao colega e disse ter certeza do mês produtivo de Zezinho. "Pode ter certeza que todos os seus projetos terão andamento. Encamparei todos", garantiu o presidente da Câmara.