PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE FEVEREIRO DE 2018

Zezinho Pereira faz balanço dos 30 dias de atuação na Câmara


Ele permaneceu na Casa de Leis em função de licença de Matheus Erler



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O balanço dos 30 dias de atuação como vereador marcou o pronunciamento de Zezinho Pereira (PTB) na tribuna popular da Câmara, na reunião ordinária desta quinta-feira (1º), a primeira de 2018. Segundo suplente pelo seu partido, ele ocupou a vaga deixada por Matheus Erler, que solicitou licença para tratar de assuntos pessoais, já que o primeiro suplente, João Manoel dos Santos, ocupa a presidência da Emdhap (Empresa de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba).

Ele agradeceu aos funcionários da Casa e aos colegas parlamentares, incluindo Erler. "Nestes 30 dias, por mais que as pessoas possam achar que é pouco, para mim valeu a pena estar aqui. Tive voto efetivamente para me eleger, mas acabei ficando de fora por causa do quociente eleitoral do partido. Tenho procurado a ajudar as pessoas que me procuram, da melhor maneira possível", destacou.

Ao final, os vereadores Paulo Campos (PSD), Dirceu Alves (SD), Wagner Oliveira (PHS), Osvaldo Schiavolin (PSDB), Marcos Abdala (PRB) e Ronaldo Moschini (PPS).

Erler também deixou suas saudações ao colega e disse ter certeza do mês produtivo de Zezinho. "Pode ter certeza que todos os seus projetos terão andamento. Encamparei todos", garantiu o presidente da Câmara.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  Emerson Pigosso - MTB 36.356 Márcio Braga - MTB 62.377


Tribuna Popular Zezinho Pereira

Notícias relacionadas