PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE MAIO DE 2012

Vereador solicita instalação de redutor de velocidade no Algodoal


Aprovado Requerimento de autoria do vereador Marcos Antonio de Oliveira (PDT), que solicita ao Executivo informações a Indicação 1268/2011, que indica estudos técni (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


Aprovado Requerimento de autoria do vereador Marcos Antonio de Oliveira (PDT), que solicita ao Executivo informações a Indicação 1268/2011, que indica estudos técnicos para a instalação de redutor de velocidade na Travessa Emílio Bertozzi, no bairro Algodoal.

O vereador comenta que foi novamente procurado pelos moradores que continuam reclamando da alta velocidade praticada pelos motociclistas na via, solicitando a instalação redutor de velocidade, com o objetivo de amenizar o problema. 

“ A situação coloca em risco a vida de pedestres, moradores e principalmente das crianças que residem no local, pois os motociclistas fazem da via palco para empinarem suas motocicletas”, comentou o vereador.

No Requerimento o parlamentar questiona se Administração tem conhecimento do problema, se tem algum estudo visando a instalação de redutores de velocidade no local ou qual medida pretende tomar para inibir o tráfego de motocicletas em alta velocidade.

 

 

Patrícia Moraes Sant’Ana _ MTb: 24.154
Foto: Luciano Beccari Aguiar _ MTb: 47.057



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Legislativo Marcos Oliveira

Notícias relacionadas