PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE FEVEREIRO DE 2024

Vereador solicita informações sobre pavimentação asfáltica


Avenida localizada no Morumbi necessita de pavimentação



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Rubens Cardia (MTB 27.118) Salvar imagem em alta resolução

Bandeira cobra ação do Executivo



Informações sobre a pavimentação asfáltica na Avenida Aujovil Martini, no bairro Morumbi, é o que solicita o vereador André Bandeira (PSDB), através do requerimento 192/24, aprovado na 7ª reunião ordinária.

O vereador já havia solicitado, através da Indicação nº 3233/2023, a pavimentação asfáltica em toda a extensão da rua, devido às condições precárias em que se encontra, com buracos e desníveis, causando transtornos e prejuízos aos motoristas e pedestres.

Em resposta à solicitação, a prefeitura informou que o Departamento de Engenharia realizaria uma vistoria técnica do local e avaliaria a inclusão de orçamento e projeto para a pavimentação asfáltica, porém, nada foi feito até o momento.

No requerimento ele questiona qual foi o resultado da vistoria técnica realizada pela equipe do Departamento de Engenharia na avenida Aujovil Martini, se a pavimentação da via, foi incluída no orçamento, se o processo de licitação para a realização da obra foi iniciado e qual é o seu status atual.

Bandeira, também questiona se o projeto já foi elaborado, qual é a previsão para sua aprovação, se existe um cronograma definido para o início e a conclusão da obra de asfaltamento e quais trechos, e quais são os recursos financeiros destinados para a execução do projeto de pavimentação asfáltica.



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Reunião Ordinária André Bandeira

Notícias relacionadas