PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE JANEIRO DE 2019

Trevisan Jr. vistoria reformas no Estádio Barão da Serra Negra


Vereador lembra que encaminhou emenda ao orçamento indicando pintura das muretas dos alambrados e outras melhorias.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Laercio Trevisan Júnior (PR) vistoriou, na manhã desta terça-feira (22), o Estádio Municipal Barão da Serra Negra. Na oportunidade, ele verificou a pintura das muretas dos alambrados, serviço realizado por frente de trabalho contratada pela Semtre (Secretaria Municipal de Trabalho e Renda), segundo informações das pessoas que trabalhavam no local.

A demanda foi encaminhada pelo vereador, em novembro do ano passado, quando apresentou emenda ao orçamento indicando a pintura e demais melhorias no estádio onde o E.C. XV de Novembro manda os jogos na Série A2 do Campeonato Paulista.

Trevisan Jr. destacou que o gramado está em ótimas condições, o que garantirá melhores condições aos atletas e cobrou que a Prefeitura deve sempre estar atenta às demandas do local, “já que o Estádio Municipal é um importante patrimônio público e muito frequentado”.

O parlamentar recorda que atuou para viabilizar, junto ao deputado federal Milton Monti (PR-SP), em 2013, cerca de R$ 1,8 milhão que possibilitou a reforma geral do estádio, em parceria com o Ministério dos Esportes. 

“É uma obrigação do Executivo garantir, de forma contínua, a manutenção, limpeza e higiene do estádio municipal”, defendeu Trevisan Jr., ao citar o artigo 37 da Constituição Federal, que define a prerrogativa do vereador em fiscalizar e cobrar providências do Município. Ele garantiu que continuará cobrando providências do Executivo para que realize a pintura da fachada, que está desgastada, com manchas e descascando. 

Laércio Trevisan Jr. é autor do Decreto Legislativo 9/2013, que instituiu na Câmara de Vereadores de Piracicaba a reunião solene em comemoração ao Esporte Clube XV de Novembro de Piracicaba e que, recentemente, entregou Voto de Congratulações ao novo presidente, Arnaldo Bortoleto. “Desejo sucesso na gestão do clube”, enfatizou Trevisan.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Esportes e Lazer Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas