
09 DE ABRIL DE 2025
Pedro Kawai elaborou indicação ao Executivo na defesa da valorização dos espaços públicos e, contemplar a demanda de moradores da região do bairro São Judas
Vereador solicita instalação de parque infantil na praça das Corujas
O vereador Pedro Kawai (PSDB) protocolou a indicação 2114/2025, na solicitação ao Executivo para instalação de parque infantil na praça das Corujas, localizada na rua Carlos de Campos, bairro São Judas.
O pedido surgiu após a solicitação de moradores da região, que demonstraram interesse em contar com um espaço mais moderno e atrativo para as crianças, nos moldes dos parquinhos que já foram implantados em outras áreas da cidade.
“Fui procurado por famílias do bairro São Judas que expressaram o desejo de ver a praça das Corujas equipada com um parquinho mais moderno e seguro para as crianças. A praça é um importante ponto de encontro no bairro, e a instalação de brinquedos vai estimular ainda mais a convivência familiar e o lazer saudável”, destacou o vereador Pedro Kawai, que também disse que a iniciativa busca valorizar os espaços públicos e incentivar o uso comunitário das praças, para oferecer às crianças mais opções de lazer e desenvolvimento.