
25 DE ABRIL DE 2025
Ofício foi feito pelo vereador Trevisan Jr. durante a 21ª reunião ordinária da Câmara
Vereador Laércio Trevisan Jr. (PL)
O vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) utilizou a tribuna da Câmara, durante a 21ª reunião ordinária, realizada nesta quinta-feira (24) para falar sobre sentença do Tribunal de Justiça , suspendendo corte de luz e água em determinados loteamentos de Piracicaba. Trevisan afirmou que já encaminhou ofício ao Semae para o restabelecimento imediato do fornecimento de água nos locais apontados na sentença.
O vereador também comentou sobre pedido de retirada de lixo em uma estrada municipal na Zona Rural. Ele falou também sobre seu posicionamento sobre a possibilidade implantação de uma taxa de luz na cidade. "Sou contra essa cobrança", afirmou. Ele detalhou sobre o que já é pago pelos munícipes, diante do superávit que Piracicaba está tendo.
Ele falou também sobre a situação da estrada Geraldo de Barros (SP 304), que está em obras para a construção de dois viadutos sendo um no quilômetro 169 e outro no 171. "Está um caos, como fazer duas obras em três quilômetros", questionou. Ele citou também a falta de iluminação e os riscos que os motoristas estão correndo. "Prefeito Helinho Zanata (PSD), tome providência. Ali teria que colocar semáforo, resolveria. Tem que haver alternativa para essa situação", afirmou.
Confira a fala completa do vereador no vídeo anexo.