PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 19 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE OUTUBRO DE 2018

Trevisan Jr. reafirma homenagens e apresenta demandas atendidas


O parlamentar reconheceu os trabalhos da prefeitura na recuperação da praça Imaculada Conceição, na Vila Rende e, reafirmou a preocupação com a segurança do local.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Trevisan Jr. reafirma homenagens e apresenta demandas atendidas






Quarto orador a ocupar a Tribuna da Câmara, utizando quatro, deixando para a próxima reunião seis minutos, da totalidade dos 10 minutos regimentais a que cada parlamentar tem para assuntos diversos, o vereador Laércio Trevisan Jr. (PR), na 61ª reunião ordinária de ontem (15) iniciou suas considerações parabenizansdo o Dia dos Professores, além de enfatizar o teor da moção de aplausos, de sua autoria, concedida a policiais militares, em operações na região de Anhumas.

Trevisan Jr. também enfatizou as homenagens propostas pelo seu gabinete parlamentar ao Lar dos Velhinhos. Além de pedir limpeza nas praças, a exemplo da Prudente de Moraes, em local que está abandonado. E, citou o início de pequena obra que a prefeitura realiza na praça Imaculada Conceição, na Vila Rezende, que também requer a colocação de aparelhos de ginástica e outros equipamentos.

Trevisan ainda falou do tráfico na frente da igreja Imaculada Conceição, onde carece de providências. Também falou de pesquisa, com o candidato Bolsonaro, acima de 50%, em processo que está começando a definir o futuro do pais. "Muda Brasil", concluiu o parlamentar.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas