PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE OUTUBRO DE 2017

Trevisan Jr. entrega Voto de Congratulações a Jairo Mattos


Parlamentar parabeniza as realizações de toda diretoria e a trajetória de Mattos



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Laercio Trevisan Jr. (PR) realizou, na manhã desta quarta-feira (25), a entrega do Voto de Congratulações a Jairo Ribeiro de Mattos pela posse na presidência do Lar dos Velhinhos de Piracicaba, extensiva a toda diretoria.

Conforme requerimento 558/2017, a chapa União Franciscana, de Jairo, obteve 105 votos, contra 55 da concorrente.

Nesta atuação, Jairo afirmou que defende a bandeira da autossustentabilidade com implantação de projetos que tragam economia e transparência ao Lar. Explicou ainda que alguns projetos necessários à entidade terão prioridade. “Precisamos reformar dois pavilhões e obter a estabilização financeira”, argumentou.

A nova diretoria é composta por Jairo Ribeiro de Mattos (presidência), Maria Aparecida Flábio (vice-presidente), Solange de Fátima Bueno e João Umberto Nassif (primeiro e segundo secretários), Aristides de Oliveira Campos e Antonio Roberto de Godoi (primeiro e segundo tesoureiros), Nelson Antonio Pinotti (direção de patrimônio), a irmã Hilda Zanchetta (direção assistencial) e ainda Tércio Becker Salem, Admir Aguiar Godoy, Pedro Luiz Cruz, Omir Lourenço, Cláudio Bini e Euclides Baraldi Libardi, como conselheiros fiscais.

Jairo Mattos agradeceu o empenho do parlamentar em prol ao Lar dos Velhinhos. “Sou grato a Trevisan pela liberação da veiculação de propagandas no muro da entidade, por sua luta pelo aumento de repasse de recursos da Prefeitura, conquistado na gestão do ex-Prefeito Gabriel Ferrato e, não podemos esquecer, o projeto de Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros”, recordou.

O legislador destacou a importância dos trabalhos realizados pela entidade na cidade de Piracicaba.



Texto:  Assessoria parlamentar


Cidadania Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas