PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE OUTUBRO DE 2018

Requerimento pede câmeras para evitar pichação em monumento


Requerimento foi aprovado com urgência na reunião ordinária desta segunda-feira, cuja pauta contou ainda com outras 12 proposituras.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Visão geral do plenário "Francisco Antonio Coelho" na noite desta segunda-feira






Foi aprovado, em regime de urgência, requerimento questionando a Prefeitura sobre quais medidas preventivas podem ser tomadas para evitar os seguidos episódios de pichação no monumento do peixe dourado instalado na rodovida Luiz de Queiroz, próximo à entrada de Piracicaba. De autoria do vereador Lair Braga (SD), a propositura foi votada nesta segunda-feira (1º), durante a 57ª reunião ordinária.

Além dessa, outras doze proposituras foram analisadas pelos vereadores. Onze foram aprovadas (um projeto de decreto legislativo em redação final; duas moções e seis requerimentos em discussão única e dois projetos de lei, um em primeira discussão e outro em segunda). O projeto de decreto legislativo 50/2018 teve a votação adiada por uma sessão a pedido do autor, Pedro Kawai (PSDB).

O vereador Matheus Erler (PTB) entregou a moção de aplausos 96/2018 aos integrantes do projeto GCEP, da Guarda Civil Municipal. Já a Tribuna Popular foi ocupada pelo orador Ronderson Batista Santos, que falou sobre "desemprego, corrupção e voto de cabresto".

Pela TV Câmara, com transmissão também por Libras, os trabalhos legislativos podem ser acompanhados a partir das 19h30 nos canais 8 da Net, 9 da Vivo TV e 60.4 em sinal digital, pelo site www.camarapiracicaba.sp.gov.br/tv e por meio dos canais oficiais do Legislativo no Facebook e no Youtube. A rádio Câmara Web e a rádio Educativa FM também transmitem a reunião ordinária a partir, respectivamente, de 19h30 e 20h.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara




Reunião Ordinária Institucional

Notícias relacionadas