PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE FEVEREIRO DE 2019

Praça no Campestre recebe o nome de Samuel Gustinelli


Por iniciativa de Gilmar Rotta, local recebeu o nome em homenagem ao antigo dono da fazenda onde hoje é o condomínio residencial Convívio Bonne Vie.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Em cerimônia realizada na última sexta-feira (22), foi oficialmente denominada a praça Samuel Gustinelli, situada no condomínio Convívio Bonne Vie, no Campestre. O local recebeu o nome em homenagem ao antigo dono da fazenda onde hoje é o residencial, numa iniciativa do vereador Gilmar Rotta (MDB).

A cerimônia contou com a presença do prefeito Barjas Negri (PSDB), da secretária municipal de Desenvolvimento Social, Eliete Nunes, e de familiares de Samuel Gustinelli, que morreu em 10 de março de 1989, aos 63 anos. Samuel Luiz Gustinelli, filho do homenageado, prestou reverência ao pai ao ler um texto de sua autoria.

Samuel Gustinelli nasceu em Piracicaba, em 21 de novembro de 1925. Era casado com Amélia e teve os filhos Maria Cleusa, Maria Arlete, Samuel Luiz e Maria Madalena.

Gilmar Rotta destacou no evento que a importância afetiva despendida por parte da família Gustinelli pela cidade, "além da inestimável contribuição no desenvolvimento do bairro", "justifica o desejo da família em homenagear, de forma conjunta, seu ente querido e também o lugar em que passaram momentos maravilhosos".

"Samuel Gustinelli era conhecido pelo seu carisma e pela sua bondade. Todos se lembram dele com muito carinho e saudades. Seu coração generoso continua vivo na memória de todos da família Gustinelli e de todas as pessoas que tiveram o prazer de conhecê-lo", declarou Gilmar Rotta.



Texto:  Assessoria parlamentar Raquel Soares
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Homenagem Gilmar Rotta

Notícias relacionadas