PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE FEVEREIRO DE 2014

Paulo Campos leva demandas do Novo Horizonte ao secretário Jorge Akira


Em encontro com o secretário municipal de Trânsito e Transportes, vereador encaminhou pedidos de moradores e usuários do transporte coletivo da região do Novo Horizonte.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Paulo Campos (PROS) reuniu-se, nesta terça-feira (18), com o secretário municipal de Trânsito e Transportes, Jorge Akira, para tratar de reivindicações feitas por moradores e usuários do transporte coletivo da região do Novo Horizonte.

Entre as principais demandas citadas pelo parlamentar, estão a sinalização de solo nas ruas do Novo Horizonte e adjacências ––como a avenida Frei Francisco Antonio Perin, conhecida como "Estradão"–– e a melhoria no trânsito da avenida Doutor Antonio Mendes de Barros Filho, que interliga a região ao bairro Paulista e ao Centro da cidade.

Jorge Akira afirmou que encaminhará para cada departamento da Semuttran as reivindicações de Paulo Campos para que as providências sejam tomadas. O vereador, ao final da reunião, agradeceu a atenção e o atendimento do secretário, que assumiu o comando da pasta recentemente, e desejou-lhe sucesso na nova função.



Texto:  Assessoria parlamentar


Trânsito e Transportes Paulo Campos

Notícias relacionadas