PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE JUNHO DE 2018

Nancy Thame recebe visita do Conselho da Juventude


Encontro aconteceu na tarde de segunda-feira (11)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Nancy Thame (PSDB) reuniu-se com integrantes do Conselho Municipal da Juventude, criado pelo projeto de lei 216/2017 do Executivo. 

Dentre os presentes estiveram o presidente Luiz Phelipe Galdi Bissoli, Allan Diego Amorim Galvão Louzada, membro da mesa diretora, Juliana Toledo, Luiza Soares e Alessandra Spadoto, que trataram de temas relativos ao cenário político e econômico atual e no que se refere à mulher jovem.

O grupo apresentou sugestões para melhorias no quadro de inserção da mulher jovem na sociedade, visando o empoderamento feminino.

Abordaram ainda, a “Semana da Juventude”, prevista para o mês de agosto, que contará com palestras, oficinas e debates.

O Conselho é órgão colegiado que tem por objetivos estudar, analisar, elaborar, discutir, aprovar e propor políticas públicas que permitam e garantam a integração e a participação do jovem no processo social, econômico, político e cultural de Piracicaba.

As ações envolvem participação direta da comunidade na formulação e no acompanhamento das políticas públicas do Executivo dirigidas à juventude.

Em 2017, a parlamentar apresentou emenda aprovada pela Câmara de Vereadores de Piracicaba para garantir a paridade de gênero na composição do Conselho Municipal da Juventude.

“Essa geração está conectada com as transformações do presente e deve ser apoiada em suas iniciativas para que juntos possamos construir um novo olhar sobre a realidade e novas perspectivas para o futuro”, comentou Nancy Thame.



Texto:  Comunicação Assessoria parlamentar


Cidadania Nancy Thame

Notícias relacionadas