
18 DE DEZEMBRO DE 2018
O título foi entregue durante solenidade realizada pela Câmara.
Entrega de título de Líder Comunitário
O vereador Paulo Campos (PSD), entregou na noite desta terça-feira, durante reunião solene realizada pela Câmara de Vereadores, título de Líder Comunitário ao pastor evangélico Aparecido Sérgio de Souza Silva, morador do bairro Novo Horizonte há 34 anos e líder comunitário e pastor há sete anos.
Fizeram uso da palavra durante a solenidade o pastor Wellington Oliveira da Igreja Missão Decretada; o Cabo da Infantaria do Exército Brasileiro, Luiz Carlos Chiaranda e o assessor para assuntos institucionais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Antônio Celso Bison, que falaram das qualidades do homenageado, que coloca o bem da comunidade e o bem estar do próximo em primeiro lugar.
Ao fazer uso da palavra o vereador Paulo Campo, parabenizou o líder comunitário que é responsável pelo Projeto Missão Decretada da Igreja Comunidade Evangélica Missão Decretada, que tocou corações e mudou vidas, no Novo Horizonte, Algodoal, Bosque do Lenheiro e em São Pedro.
Ele lembrou que o pastor Sérgio como é carinhosamente conhecido é um homem extremamente comprometido com as causas sociais, desenvolve relevantes serviços na região do Novo Horizonte, atendendo a população menos abastada, realizando festa no dia das crianças e final do ano.
“Pessoa nasce líder e se desenvolve com o passar do tempo, o Pastor Sérgio faz o que faz, se doa ao próximo, sem querer nada em troca e o senhor tem esse dom. Estou com o coração regozijando de alegria, porque seu que estou homenageando uma pessoa extremamente merecedora”, disse o parlamentar.
Emocionado, o homenageado agradeceu a Deus que lhe dá folego de vida e força e em seguida agradeceu o vereador Paulo Campos, pelo reconhecimento e comentou que quando questionado o que lhe dá força para realizar o projeto é o apoio de todos os colaboradores.
“O verdadeiro líder é aquele que quando necessita parar, alguém continua fazendo seu trabalho e faz melhor. Espero que continuem e não deixe o Projeto Missão Decretada terminar, foi um projeto que nasceu de Deus e colocado sobre minha vida e sozinho não conseguiria realiza-lo. Quero agradecer primeiramente a Deus e a cada um de vocês tem parte nisso e que estão ao meu lado”, falou o Pastor Sérgio.