PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE ABRIL DE 2018

Coronel Adriana participa de posse de conselheiros do Comad


Comad defende ações de prevenção e criação de estratégias com os objetivos de informar e conscientizar a população sobre o consumo de álcool e outras drogas.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), participou da cerimônia de posse dos novos conselheiros que representarão a sociedade civil no Comad (Conselho Municipal sobre Álcool e outras Drogas). O ato solene ocorreu no gabinete do prefeito Barjas Negri (PSDB), no último dia 22.

O Comad, vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, é integrado por representantes do Poder Público e da sociedade civil, com atuação na defesa de ações de prevenção e estímulo ao debate e à criação de estratégias com os objetivos de informar e conscientizar a população sobre o consumo de álcool e outras drogas.

A parlamentar, que já foi presidente do conselho entre 2012 e 2013, enquanto policial militar da ativa, e voluntariamente participa das reuniões desde o início de seu mandato, em 2017, articulou a inclusão de recurso no Orçamento municipal para desenvolvimento de estratégias, conscientização e prevenção do uso de álcool e outras drogas.

Coronel Adriana saudou os novos conselheiros e mostrou-se "feliz em saber que há pessoas engajadas nessa luta inglória contra as drogas". "O trabalho de prevenção é fundamental, pois o uso de álcool e outras drogas gera perdas de todo tipo para a sociedade de modo geral, inclusive na saúde, na economia e até no trânsito", argumentou a vereadora.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Cidadania Adriana Nunes

Notícias relacionadas