PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE DEZEMBRO DE 2018

Coronel Adriana homenageia judoca mirim por desempenho em campeonato


Evento aconteceu na manhã de sábado (01), no Ginásio Esportivo do Clube Cristóvão Colombo



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), prestou homenagem ao judoca Pedro Giannetti, de 08 anos, com a entrega de voto de congratulações.

Pedro foi campeão no Campeonato Paulista de Judô Aspirante 2018, na categoria sub-9 peso médio, na qual disputou com cerca de mil atletas na fase final, realizada em São Bernardo do Campo (SP), no dia 29 de setembro, justificando assim, a homenagem da parlamentar.

“O reconhecer foi uma das oportunidades que encontrei para parabenizar os pais pela educação que o passaram e valorizar o foco e a determinação de uma pessoa, já na infância”, comentou a legisladora.

O Campeonato Paulista de judô aspirante é organizado pela Federação Paulista de Judô e promove a oportunidade para que atletas graduados até a faixa verde possam competir pelo título estadual.

“Ações como essas são incentivos a progredir e contribuem para que estejam preparados aos próximos desafios”, relatou a vereadora.

Coronel Adriana ressalta ainda a importância dos pais no aprendizado das crianças e destaca o incentivo à prática esportiva, devido ao seu potencial de formação de personalidade e caráter. “O esporte é uma das maneiras das nossas crianças aprenderem valores como disciplina, trabalho em equipe e a serem participativas e em saberem perder em algumas situações ao longo da vida. Isso merece ser exaltado, porque quando uma pessoa entende que nada se consegue fácil, ela se sente estimulada a se empenhar para conquistas”, finalizou.



Texto:  Assessoria parlamentar


Homenagem Adriana Nunes

Notícias relacionadas