10 DE AGOSTO DE 2021
Entidade representa a categoria dos detetives particulares do Estado de São Paulo. Iniciativa é do vereador Laércio Trevisan Jr
Condesp receberá Voto de Congratulações
O CONDESP (Conselho dos Detetives Particulares do Estado de São Paulo) receberá Voto de Congratulações pelos 22 anos de fundação, numa iniciativa do vereador Laércio Trevisan Júnior (PL), que apresentou a propositura de nº 686/21, aprovada ontem à noite (9), durante a 21ª reunião ordinária. Fundado em 25 de julho de 1999, o órgão é uma entidade privada de proteção dos interesses profissionais de seus associados, na plena garantia do desenvolvimento da profissão, oferecendo suporte técnico e orientação legal, além dos benefícios na aquisição de produtos e serviços diversos dos estabelecimentos liberais conveniados.
O autor da honraria argumenta que o “Conselho dos Detetives Particulares do Estado de São Paulo é uma Instituição reconhecida no Estado de São Paulo e também no Brasil, onde já recebeu homenagens de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido junto à Câmara Federal, Assembleias Legislativas e Câmaras Municipais”, destaca Trevisan Júnior. A entrega da homenagem será agendada pelo gabinete do parlamentar em data ainda a ser definida.