PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE MARÇO DE 2019

XV de Piracicaba será homenageado por atingir o Grau Ouro da FPF


Esporte Clube XV de Novembro de Piracicaba cumpriu as metas propostas e foi agraciado no Programa de Excelência da Federação Paulista de Futebol



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

No ano anterior, o clube recebeu a premiação em Grau Prata



A vereadora Adriana Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), entregará a moção de aplausos 46/2019 ao Esporte Clube XV de Novembro de Piracicaba, pela conquista do Grau Ouro no Programa de Excelência da FPF (Federação Paulista de Futebol). A propositura foi aprovada na 14ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (25), e será entregue ao presidente do time, Arnaldo Bortoleto.

O Programa de Excelência da Federação Paulista de Futebol existe desde 2015 e visa ajudar clubes a se organizarem e tratar o futebol como um produto de consumo, que possa atender torcedores e suas famílias com qualidade.

Para conseguir ser laureados nos níveis de excelência, os clubes que se candidatam têm analisados quesitos como base, torcida, estádio, infraestrutura, negócios, atletas e comissão técnica, desempenho técnico, futebol feminino, recursos humanos, filiação e gestão de finanças. Eles se dispõem, ano a ano, a cumprir metas de melhoria.

Analisados os relatórios e cumpridas as metas traçadas no projeto, os clubes são premiados financeiramente e participam de cerimônia, que este ano ocorreu no Museu do Futebol, onde receberam seus certificados.

O Esporte Clube XV de Novembro de Piracicaba, que estava sob a presidência de Celso Cristofoletti até o ano passado, novamente se candidatou, teve sua gestão analisada, cumpriu as metas propostas no projeto e foi agraciado com o “Grau Ouro”, juntamente com mais oito clubes do Estado de São Paulo.

No ano anterior, o clube recebeu a premiação em Grau Prata, bem como o compromisso de toda a sua administração em trabalhar pelo XV de Piracicaba.



Texto:  Fernanda Rizzi
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas