PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE JANEIRO DE 2007

Vereador encaminha cobrança de moradores do Jaraguá e Vila Industrial


O vereador Francisco Edilson dos Santos, Chico da Água (PSB) esteve na tarde de ontem (25/01) visitando os bairros Jaraguá e Vila Industrial acompanhado do engenhei (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O vereador Francisco Edilson dos Santos, Chico da Água (PSB) esteve na tarde de ontem (25/01) visitando os bairros Jaraguá e Vila Industrial acompanhado do engenheiro Getúlio Pedro de Macedo da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran) onde ouviram as solicitações da população.

No bairro Jaraguá os moradores pedem a construção de lombada na avenida Abel Pereira próximo à passarela de pedestre da rua Maria Cecília de Mattos Morais.

Segundo os moradores, veículos trafegam pelo local em alta velocidade e a curva lá existente dificulta ainda mais a visão dos pedestres causando diversos acidentes, inclusive com vítimas fatais.

INDUSTRIAL

Já os moradores da Vila Industrial solicitam a construção de lombada e sinalização de solo na avenida Luiz Ralf Benatti, próximo ao número 165.

Eles alegam que veículos trafegam em alta velocidade e devido a elevação da rua os motoristas não tem visão da sinalização de passagem de pedestre ocasionando diversos atropelamentos, principalmente de crianças que saem da escola.

Os moradores reclamam também da baia existe na mesma avenida, esquina com a rua Arthur Paulo Furlan que devido à falta de sinalização tem ocorrido diversos acidentes. Eles pedem também a poda do mato do canteiro central da avenida.

Patricia Sant’Ana Amancio MTb:24.154 e Priscila Rodrigues
Foto: Patrick Katayama


Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Legislativo Chico D''Água

Notícias relacionadas