PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE MARÇO DE 2006

Vereador critica alterações de trânsito na Paulicéia


O vereador Walter Ferreira da Silva, o Pira (PMDB) ao discursar da Tribuna da Câmara na reunião ordinária de ontem (06/03) criticou as alterações de trânsito em Pir (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Walter Ferreira da Silva, o Pira (PMDB) ao discursar da Tribuna da Câmara na reunião ordinária de ontem (06/03) criticou as alterações de trânsito em Piracicaba que parecem atender mais aos interesses do poder econômico do que as reais aspirações dos moradores.

O vereador Pira citou o caso de alteração de trânsito na Rua Xavantes, na Paulicéia onde a população e parte dos comerciantes estão sendo penalizados com as alterações que mudou o sistema de mão dupla da pista.

O vereador Pira também informou sobre alterações de trânsito nas imediações da Praça Takaki, onde até o prefeito municipal Barjas Negri (PSDB) se mostrou indignado com certas alterações que implicaram na colocação de placa pare em ruas com aclive acentuado.

O vereador Pira também recorreu à leitura de notícias de jornais para criticar o gasto de R$ 4 milhões que o prefeito municipal de São Paulo, José Serra (PSDB) destinou para crianças irem ao circo. Pira também se referiu à matéria divulgada pelo Jornal de Piracicaba mostrando que mais de 70% da colheita da cana-de-açúcar em Piracicaba está mecanizada.

A verificação é que a rejeição do projeto de lei do vereador Capitão Gomes (PP) que pedia o fim da queima poderia ter tido outra destinação caso os dados fossem divulgados e aceitos pelos usineiros locais.

Martim Vieira MTb 21.939
Foto: Fabrice Desmonts MTb 22.946


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Walter Ferreira

Notícias relacionadas