PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE JANEIRO DE 2007

Vereador classifica de crime ecológico o estado de abandono de área verde no São Judas


O vereador Euclides Buzetto vistoriou o local do antigo Centro de Agricultura Integrada (CAIC), na tarde de ontem (25/01/07), às 15h00 e, solicitou a Secretaria Mun (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Euclides Buzetto vistoriou o local do antigo Centro de Agricultura Integrada (CAIC), na tarde de ontem (25/01/07), às 15h00 e, solicitou a Secretaria Municipal de Meio Ambiente para que tome providências em relação a este espaço ao lado da Igreja São Judas e nas proximidades do Centro de Reabilitação.

Moradores próximo do local reclamam que o mato alto contribui para a proliferação de animais peçonhentos e testemunham que pessoas inescrupulosas utilizam a área para desovar entulho e lixo de toda espécie.

O vereador Euclides Buzetto entende ser um crime ambiental o que estão fazendo no local. A constatação é que o estado em que se encontra esta área impossilita o lazer da população.

O mato alto também invadiu a calçada, obrigando as pessoas a caminharem pelo leito carroçável da Rua Carlos de Campos, nas proximidades da Igreja São Judas.

Martim Vieira MTb 22.939
Fotos: Fabrice Desmonts MTb 22.946


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Euclides Buzetto

Notícias relacionadas