PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE MARÇO DE 2008

Vereador acompanha reivindicações de moradores do bairro Castelinho


O vereador Fausto Rocha (PT), esteve na tarde de hoje (13), às 14h00, na região do bairro Castelinho para ouvir as reivindicações dos moradores que solicitam melhor (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O vereador Fausto Rocha (PT), esteve na tarde de hoje (13), às 14h00, na região do bairro Castelinho para ouvir as reivindicações dos moradores que solicitam melhoramentos básicos, especialmente para residentes ao longo da Rua Martim Everaldo Neto, na dinamização de uma área verde. O parlamentar se comprometeu na elaboração de Requerimento ao Executivo indagando sobre as intervenções que equipes técnicas da Prefeitura possam implementar no local.

Márcia Regina Torrecilha, em nome de boa parte dos moradores relatou a vontade da comunidade na revitalização de uma área verde localizada no final da Rua Martim Everaldo Neto. "Precisamos manter esta área limpa para inibir a violência, com iluminação e a área limpa isso será mais fácil", comentou.

A moradora também abordou sobre a vontade da população no fechamento da área, onde seriam instalados alambrados, sendo que o vereador Fausto Rocha considerou as implicações legais que impede o fechamento de área pública.


Priscila Rodrigues/Martim Vieira Mtb 21.939

Foto: Fabrice Desmonts Mtb 21.496



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Fausto Rocha

Notícias relacionadas