PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE MARÇO DE 2007

Vereador acolhe reclamação de cidadão inconformado com o desperdício de recursos públicos


O vereador Walter Ferreira da Silva, o Pira (PMDB), na manhã de hoje (16) acolheu em seu gabinete a reclamação do cidadão Wilson Santos, sobre o aparente desperdíci (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O vereador Walter Ferreira da Silva, o Pira (PMDB), na manhã de hoje (16) acolheu em seu gabinete a reclamação do cidadão Wilson Santos, sobre o aparente desperdício de recursos públicos nas obras de reparos no Centro de Especialidades, ao lado do Mercado Municipal, na Rua Dom Pedro I.

A reclamação de Wilson, conforme fotos ao lado, demonstram que a empreiteira responsável pelas obras de reparos na unidade de sáude não planejou direito o empreendimento e, boa parte do material, como saco de cimento ainda fechado, sacos de cal, argamassa e outros materias de construção que foram descartados, indo direto para a caçamba de entulhos.

Ao recebeu a denúncia, o vereador Walter Ferreira da Silva procurou se inteirar do caso, na Prefeitura, bem como os responsáveis pela obra. A informação é que o município não está sendo lesado, uma vez que o descarte está sendo feito pela própria empresa. O vereador Pira reiterou a disposição de novas investigações sobre o fato, uma vez que o município pode sim estar sendo lesado uma vez que a obra completa foi custeada pelos recursos públicos.

MARTIM VIEIRA MTB 21.939
FOTOS: ROGÉRIO OLIVEIRA



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Walter Ferreira

Notícias relacionadas