PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE DEZEMBRO DE 2018

Trevisan Jr. homenageia prefeito e ex-prefeito do campus da Esalq


Vereador entregou Voto de Congratulações a Roberto Arruda de Souza Lima e moção de aplausos ao Fernando Seixas, prefeito e ex-prefeito do campus, respectivamente



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) entregou Voto de Congratulações, concedido por meio do requerimento 622/2018, ao professor Roberto Arruda de Souza Lima, pela posse como prefeito da Esalq (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz), mantida pela USP (Universidade de São Paulo). A solenidade aconteceu na manhã desta terça-feira (11).

Além da homenagem ao novo prefeito, o parlamentar também entregou a moção de aplausos 177/2018 ao professor Fernando Seixas, que ocupou o cargo de prefeito no período de abril de 2013 a setembro de 2018.

Seixas é graduado em engenharia florestal pela Esalq e ingressou como professor na instituição em março de 1982. Desde então, ocupou os cargos de chefe do Departamento de Ciências Florestais, coordenador do curso de engenharia florestal e vice-coordenador e prefeito do campus. Hoje, é professor associado do Departamento de Ciências Florestais.

Lima fez a graduação em engenharia agrônomica na Esalq, onde ingressou como professor em 2004. “Fiquei fascinado pelo campus desde que o conheci, em 1981. Temos a chance de contribuir com a universidade com ideias e ser um agente motivador e participativo”, comentou o novo prefeito.

"É uma satisfação como vereador e também servidor da USP poder homenagear pessoas que fazem parte da história da Esalq. As homenagens são um reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelos professores" destacou Trevisan, que aproveitou para desejar sucesso ao novo gestor. 



Texto:  Assessoria parlamentar Débora Bontorim Saia
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Homenagem Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas