PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 19 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE AGOSTO DE 2017

Trevisan Jr. homenageará policial militar


Cabo Sueli Tavares receberá voto de congratulações por acolher família que morava na rua



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Parlamentar teve requerimento aprovado na 41ª reunião ordinária do ano



O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) teve o requerimento 447/2017, de sua autoria, aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira (7). Trevisan Jr. entregará voto de congratulações à policial militar cabo Sueli Tavares por acolher em sua casa Emilia Aparecida de Moraes e seu filho Abraão, que estavam em situação de rua.

Sueli encontrou mãe e filho ao lado do Terminal Central de Integração, no dia 12 de julho, quando Abraão estava vendendo capas de celulares que havia encontrado no lixo. Eles estavam na rua há aproximadamente três anos e chegaram na cidade há quatro meses. Antes, moravam em Monte Mor, de onde saíram para fugir de ameaças por conta de uma disputa por herança familiar.

Após acolher a família, Sueli providenciou a documentação de Abraão, que só tinha certidão de nascimento, e providenciará o seu alistamento militar. Mãe e filho estão recebendo móveis e outros pertences para iniciar uma nova vida.

A atitude da policial foi elogiada pelo comandante da 4ª CIA de Polícia, capitão PM Gustavo Barbosa, e também pelo comandante do 10º Batalhão da PM, o tenente Coronel Willians de Cerqueira Leite Martins. A data de entrega da homenagem será definida. 



Texto:  Débora Bontorim Saia
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas