PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE MAIO DE 2017

Trevisan Jr. assegura Medalha de Mérito Legislativo à Ana Lúcia Pavão


A homenagem visa reconhecer o trabalho desta cidadã na gestão do Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Trevisan Jr. assegura Medalha de Mérito Legislativo à Ana Lúcia Pavão



A Câmara de Vereadores de Piracicaba, conforme iniciativa do vereador Laércio Trevisan Jr. (PR), na reunião ordinária de ontem (8) garantiu aprovação ao projeto de decreto legislativo 07/2017, de sua autoria, que concede Medalha de Mérito Legislativo à gestora do HFC (Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba), Ana Lúcia Pavão. A entrega da honraria acontece em data a ser previamente agendada.

No teor do projeto de decreto legislativo o parlamentar destaca a importância em se homenagear e reconhecer o trabalho desta destacável cidadã, Ana Lúcia Pavão, filha de Madalena Pagotto, nasceu em 19 de março de 1978, na cidade de Piracicaba, Estado de São Paulo. É casada com Alexandre Ricardo Pavão, com quem teve os filhos, Filipe (16 anos) e João Pedro (06 anos).

Formada em Serviço Social pela Faculdade Integrada Maria Imaculada – FIMI no ano de 2006, e Pós-Graduada em Especialização em Administração Hospitalar e Formação de Gestores Hospitalar, Ana Lúcia Pavão trabalha no Hospital dos Fornecedores de Cana desde o ano 2003.

Atualmente, ocupa o cargo de Gestora de Clientes do Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba, onde administra os setores direcionados ao Acolhimento de Clientes, sendo: Comitê de Otimização de Leitos, Comitê de Cuidados Proporcionais, Pronto Atendimento, Internação, Serviço de Relacionamento ao Cliente, Call Center, Ouvidoria e o Serviço Social.

Ainda no Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba, Ana Lúcia ocupou os seguintes cargos: Gestora das Unidades Externas, Gestora do Setor de Oncologia, Coordenadora do Plantão Administrativo, Palestrante no curso de Integração Humanização Hospitalar, Membro do Comitê de Otimização de Leitos, representante do HFC no Comitê Municipal de Urgência e Emergência e Supervisora de Hospitalidade e SAC. Também foi Coordenadora Local da Turma 29ª do Curso de Especialização do Centro Universitário São Camilo, em São Paulo, e Docente na Faculdade de Ensino Superior Santa Bárbara – FAESB, ministrando aulas de Bioética para pós-graduandos.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas