PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

31 DE OUTUBRO DE 2018

Trevisan Jr. acompanha obras e faz novos encaminhamentos


Vários bairros estavam no cronograma de visitas do vereador esta semana



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 11) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 11) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 11) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 11) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 11) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (6 de 11) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (7 de 11) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (8 de 11) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (9 de 11) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (10 de 11) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (11 de 11) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Laercio Trevisan Jr. (PR) visitou localidades onde solicitou melhorias junto ao Poder Público para fiscalizar o andamento das obras e, após dialogar com moradores e comerciantes, fez novos encaminhamentos.

No bairro Vila Rezende, na avenida Rui Barbosa, um dos principais corredores comerciais da cidade, o legislador acompanhou a instalação de 23 novos pontos de iluminação (lado direito da avenida) e a substituição de 28, totalizando 51 pontos de iluminação em toda extensão da avenida, demanda encaminhada em 2015. Comerciantes apontaram necessidade de implantação de algum tipo de sinalização na avenida, nas proximidades da rua Dr. João Teodoro. Segundo relatos, condutores desrespeitam a velocidade máxima permitida. Para Trevisan, a implantação de uma lombada garante maior segurança a pedestres e motoristas.

A praça Imaculada Conceição é outro alvo da fiscalização do legislador que avaliou o andamento das melhorias, que após anos de intensa cobrança junto ao Executivo, sanitários foram demolidos. A área para construção do piso mosaico foi demarcada e quatro pontos de luz, instalados: garantia de tranquilidade aos frequentadores.

No São Dimas, o vereador averiguou a instalação de abrigo de ônibus coberto e com assentos ao lado de um hipermercado, antiga reinvindicação atendida pelo secretário da pasta de Trânsito e Transportes. A pintura da quadra poliesportiva, bancos e sanitários do centro de lazer e a manutenção "particular" da diretoria voluntária do local também foi outro motivo da visita ao local. "Precisamos estar perto da comunidade", alegou o parlamentar.

Em Tanquinho, o legislador encontrou a instalação de abrigo de ônibus coberta e com assentos na praça Imaculada Conceição e conferiu o corte de árvore na vicinal de acesso ao bairro. Durante a visita ao bairro rural, Trevisan relatou a necessidade de substituição de um abrigo de ônibus danificado com a queda de uma árvore, serviços de tapa-buracos e sinalização de solo. 

Outra solicitação comemorada pelos populares é a limpeza na avenida José Trevisan, bairro Sertãozinho.

Trevisan Jr. agradece à Prefeitura pelo atendimento das demandas e lembra que cobrará providências sobre os novos pedidos. "Visando sempre garantir os anseios da população", complementou.



Texto:  Assessoria parlamentar


Zona Rural Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas