PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE MARÇO DE 2018

Solenidade nesta quarta-feira homenageará mulheres


Cerimônia é promovida pelas vereadoras Coronel Adriana e Nancy Thame.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Solenidade no salão nobre, a partir das 19h30, terá transmissão da TV Câmara



A Câmara prestará homenagens a mulheres em solenidade na noite desta quarta-feira (7), véspera do Dia Internacional da Mulher. A cerimônia, no salão nobre, será seguida da palestra "Auto repressão da mulher e feminino profundo", com a professora doutora Denise Gimenez Ramos, da PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo).

Serão homenageadas durante a solenidade Maria Cândida Lima, Ediana Maria de Arruda, Lucineide Aparecida Maciel Corrêa, Marly Therezinha Germano Perecin, Monica Rodrigues de Faria e Renata de Cássia Aguiar Souza. Já a professora doutora Heliani Berlato dos Santos receberá voto de congratulações.

A reunião solene, promovida pelas vereadoras Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), e Nancy Thame (PSDB), é uma das atividades que compõem a programação da Semana da Mulher, realizada pela Câmara em parceria com cerca de 40 instituições representativas de vários segmentos da sociedade.

A TV Câmara transmite a cerimônia ao vivo, a partir das 19h30, pelos canais 60.4 em UHF, 8 da Net e 9 da Vivo TV. O sinal é retransmitido pelos perfis oficiais do Legislativo no Facebook e no YouTube.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Mulher Adriana Nunes Nancy Thame

Notícias relacionadas