PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE JUNHO DE 2007

Reunião oficializa a denominação de via pública como Salim Phelippe Maluf


O vereador André Gustavo Bandeira (PSDB), reuniu-se na manhã de hoje (22/06), com secretários, sindicalistas e funcionários da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


O vereador André Gustavo Bandeira (PSDB), reuniu-se na manhã de hoje (22/06), com secretários, sindicalistas e funcionários da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) para oficializar a denominação da nova ponte que liga a avenida Dr. Paulo de Moraes com a rotatória que une as avenidas 1, Presidente Kennedy, Cruzeiro do Sul e a rua dos Maçons.

          A reunião foi realizada na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas e contou com a presença do presidente da CDL, Tadeu Ali, Luiz Phelippe Maluf, filho do homenageado, e do secretário do Sindicato dos Empregados no Comércio de Piracicaba, Carlos Roberto Sebastião.

“Agradeço a presença de todos os presentes e mais uma vez destaco a importância de Salim Phelippe Maluf como líder, respeitado e enaltecido por toda a população piracicabana e por autoridades municipais. O próprio prefeito Barjas Negri o caracterizou como homem à frente de seu tempo, por sua incansável busca pelas inovações administrativas e tecnológicas das quais as atividades comerciais exigiam. Sem dúvida, um empresário que merece nosso reconhecimento por suas contribuições como pessoa e profissional”, destacou o parlamentar.

Salim foi um dos grandes batalhadores pelo fortalecimento do comércio piracicabano, atuando anonimamente em entidades assistências e clubes de serviço.

         “Nada melhor do que denominar de Salim Phelippe Maluf uma ponte, que tem a propriedade de ligar dois pontos, assim como Salim ligava o seu infinito bom senso com dedicação, ética profissional, trabalho e coleguismo.” finalizou Tadeu Ali, presidente da CDL.

 

Haroldo B. Faria e Rubens Fontão Mtb 20.499



Texto:  Comunicação


Trânsito e Transportes André Bandeira

Notícias relacionadas