PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE FEVEREIRO DE 2024

Presidente da Câmara tem alta e fará angioplastia na quarta-feira


Wagnão estava internado desde quarta-feira, quando sofreu uma arritmia cardíaca



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Wagnão agradeceu a médicos, enfermeiros e demais funcionários da Santa Casa



O presidente da Câmara Municipal de Piracicaba, Wagner de Oliveira (Cidadania), o Wagnão, recebeu nesta sexta-feira (9) alta hospitalar da Santa Casa de Misericórdia, onde estava internado desde quarta-feira (7) após sofrer uma arritmia cardíaca e ser conduzido ao Emcor (Serviço de Emergências do Coração).

Por orientação da equipe médica que prestou o atendimento, Wagnão foi internado para a realização de exames de maior complexidade, entre eles o acompanhamento por 24h com holter, aparelho que registra as atividades do coração.

Wagnão —que em março de 2023 sofreu um infarto, foi submetido a angioplastia e colocou um stent coronário— deve receber novo stent em procedimento marcado para a próxima quarta-feira (14).

"Tive uma arritmia cardíaca, precisei ficar hospitalizado e passei pela UTI. Ainda não terminaram os cuidados, porque tive alta, mas está agendada para quarta-feira o procedimento de angioplastia, em que será colocado um stent em uma de minhas artérias", informou o presidente da Câmara.

Wagnão agradeceu o trabalho de toda a equipe da UCO (Unidade Coronariana) da Santa Casa: os médicos Marcos Roberto Cavalcante Mendes, Bernardo Monteiro de Aguiar Giordano, Evelyn Ambrosano Antonio, Maria Emilia Montagner, Eduardo Lucio Nicolela Júnior, Humberto Magno Passos e Juliana Barbosa Previtalli, além da administradora Vanda de Carvalho Petean, da enfermeira Cássia Freitas e de "todas as enfermeiras que caminharam junto comigo neste momento".

"Agradeço o carinho de todos, à minha família, que me acompanhou de perto, e a toda a minha assessoria. Continuo pedindo as orações porque vou fazer esse procedimento na quarta-feira. Em breve, estarei de volta para poder trabalhar em prol da sociedade piracicabana e da cidade", concluiu Wagnão.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Câmara Wagner Oliveira

Notícias relacionadas