PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE AGOSTO DE 2005

Prefeito promete pavimentação em área verde


O vereador José Aparecido Longatto (PSDB), participou de reunião com o prefeito Barjas Negri (PSDB) e moradores da área verde do Jardim Sônia, par discutir a pavi (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


O vereador José Aparecido Longatto (PSDB), participou de reunião com o prefeito Barjas Negri (PSDB) e moradores da área verde do Jardim Sônia, par discutir a pavimentação de duas vielas existentes no local e que dão acesso a avenida Corcovado.

A reivindicação é antiga e já foi parar no Ministério Público. Por se tratar de área verde não pode receber pavimentação asfáltica, mas como é uma área que oferece perigo a obra foi autorizada.

As pedras das vielas rolam para avenida, os carros que trafegam em alta velocidade passam por cima e elas acabam atingindo e machucando pedestres e quebrando vidros de outros veículos, comentaram os moradores.

Barjas Negri, disse que realizará a obra pois de trata de um compromisso com a comunidade e com o vereador José Longatto. Segundo prefeito será encaminhado para o Ministério das Cidades projeto de regularização e reurbanização do local e marcou para agosto uma visita ao local.




PMSA_MTb: 24.154
Foto Digital: Davi Negri MTb20.499


Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Legislativo José Longatto

Notícias relacionadas