PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE FEVEREIRO DE 2017

Nancy Thame visita o secretário de Trabalho e Renda


Vereadora esteve, terça-feira (21), em reunião com Evandro Evangelista, quando tratou de parcerias entre Escola do Legislativo e Semtre



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Nancy Thame (PSDB) se reuniu, na terça-feira (21), com o secretário municipal do Trabalho e Renda (Semtre), Evandro Evangelista, para tratar de parcerias entre a Escola do Legislativo e a pasta. 

Evandro falou do momento econômico que o País passa e a dificuldade para inserir trabalhadores no mercado de trabalho e explicou sobre a importância dos programas desenvolvidos pela pasta como Intermediação de Mão de Obra, Qualificação Profissional, Orientação Profissional, Geração de Renda e Concessão de Crédito, entre outros. 

Nancy enfatizou que o trabalho com a secretaria possibilitará desenvolver ações mais assertiva. “Recebemos diariamente em nosso gabinete pessoas em busca de recolocação no mercado e sabemos que a Semtre desenvolve excelente trabalho nesse sentido, por isso é importante uma parceria para que possamos encaminhar esses candidatos e inseri-los nos programas”, salienta a vereadora. Nancy também propôs parceria com a Escola do Legislativo.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas