PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE OUTUBRO DE 2018

Nancy Thame prestigia abertura da campanha 'Fios de Vida', do HFC


Objetivo da ação é receber doações de cabelos que serão transformados em perucas, as quais serão doadas a pacientes em tratamento de câncer.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Nancy Thame (PSDB) participou, na manhã desta segunda-feira (1º), no Shopping Piracicaba, da abertura da campanha "Fios de Vida", promovida pelo Hospital dos Fornecedores de Cana. Ao parabenizar toda a equipe do HFC envolvida na ação, Nancy falou da importância do projeto.

"É muito importante ter marcos como esse para fazermos reflexões e tornarmos a força conjunta realmente transformadora na vida das pessoas. Sabemos também o quanto é fundamental, além da técnica e do amparo profissional, o carinho da família, dos amigos e de toda a sociedade. A Câmara está de portas abertas para juntar esforços neste trabalho valoroso", afirmou.

De acordo com a coordenadora do projeto, Juliana Mazzonetto Machado, o objetivo da ação é receber doações de cabelos que serão transformados em perucas, as quais serão doadas a pacientes em tratamento de câncer.

"O custo da peruca é muito caro e não é todo mundo que tem condições de adquirir; muitas mulheres usam apenas o lencinho. Decidimos fazer uma ação social para mostrar que é possível doar o cabelo para confecção de peruca e doar àquelas que precisam", destacou Juliana.

Os interessados em participar poderão levar o cabelo já cortado ou fazer o corte gratuito no local do evento. Os profissionais responsáveis, parceiros da iniciativa, são do Salão Rene Moraes. Serão aceitos todos os tipos de cabelo: lisos, crespos, cacheados, com ou sem químicas. O comprimento mínimo para corte é de 20 centímetros.



Texto:  Assessoria parlamentar


Cidadania Nancy Thame

Notícias relacionadas