PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 22 DE NOVEMBRO DE 2017 Aumentar tamanho da letra

13 DE NOVEMBRO DE 2017

Nancy questiona doação de terreno para escola no Jardim Costa Rica

Alunos utilizam local ao lado da Escola Estadual Attilio Vidal Lafrata para a prática de atividades esportivas

Aprovado pela Câmara na reunião ordinária desta segunda-feira (13), o requerimento 733/2017, de autoria da vereadora Nancy Thame (PSDB), solicita informações ao Executivo sobre o terreno localizado nas proximidades da Escola Estadual Professor Attilio Vidal Lafrata, no bairro Jardim Costa Rica.

Nancy visitou o local no dia 24 de outubro e conheceu as demandas apresentadas pela diretora Solange Zaparoni de Oliveira. Segundo apontado pela diretora, a escola não possui quadra poliesportiva e os alunos utilizam o terreno em questão para a prática de atividades esportivas.

No requerimento, a parlamentar questiona se o terreno localizado na rua Vaticano pode ser ou já foi doado para a escola, com o objetivo de construir a quadra poliesportiva.

Texto:  Débora Bontorim Saia
Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337