PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE MAIO DE 2017

Nancy conhece projeto de Gestão Estratégica Educacional


Projetos foram apresentados para secretária de Educação de Piracicaba, Ângela Correa, e seus gestores.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Reunião aconteceu nesta quarta-feira (3).



Nesta quarta-feira (3), a vereadora Nancy Thame (PSDB), juntamente com Fernanda Sartori, diretora de operações e o consultor Luiz Eduardo Conti, ambos da empresa MSTECH Gestão Estratégica Educacional, foram recebidos pela secretária de Educação de Piracicaba, Ângela Correa e sua equipe de gestores Sandra Perina, coordenadora geral da Educação Infantil, Sálvia Barella Medina, coordenadora geral do Ensino Fundamental, Nely Guidolin Lima, coordenadora do Departamento de Planejamento e Teresinha Finguerut.

Fernanda apresentou diversos sistemas de gestão que oferece soluções para projetos pedagógicos educacionais, por meio de plataformas tecnológicas, além de vários cases de sucesso.

Os projetos abrangem gestão pedagógica, suporte à avaliação educacional, portal interativo de sequências didáticas e tecnologias nas escolas usando tablets e laboratórios de informática para quase um milhão de alunos e mais de 1.000 escolas.

Outros planos incluem tecnologias educacionais com monitoramento centralizado, proteção aos dispositivos e aplicação conteúdos digitais em sala de aula, atingindo 3.688 escolas e dois milhões de alunos.

A diretora de operações também apresentou soluções que cobrem conteúdos educacionais, ambiente virtual de aprendizagem, tecnologias em sala de aula e um conjunto de sistemas de apoio à gestão. Todas as soluções são integradas a um sistema de visualização de indicadores educacionais que favorecem mais de 2.550 escolas e 1 milhão de alunos



Texto:  Assessoria parlamentar Lucas Lima
Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas