PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE AGOSTO DE 2006

Moradores do Alvorada III querem mudanças na Rua Clara Nunes


Os acidentes de trânsito e atropelamentos viraram rotina na Rua Clara Nunes, no Alvorada III. Moradores do bairro estiveram hoje (18), no gabinete do secretário de (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Os acidentes de trânsito e atropelamentos viraram rotina na Rua Clara Nunes, no Alvorada III. Moradores do bairro estiveram hoje (18), no gabinete do secretário de Trânsito e Transportes, Mário Mioto, para entregar uma abaixo-assinado e pedir alteração na mão de direção da rua e construção de três lombadas.

Calçada perigosa

A rua Clara Nunes sempre foi de mão dupla mas, há dois anos, o primeiro quarteirão foi transformado em mão única. De lá para cá, vários moradores foram atingidos na calçada por carros desgovernados. O número e a gravidade dos acidentes deixou os moradores atemorizados. O atropelamento de uma jovem com uma criança no colo, em plena calçada, acabou de vez com a tranqüilidade dos pedestres do bairro.

O secretário ouviu dos moradores um relato detalhado da situação do trânsito naquela localidade e prometeu uma análise cuidadosa da situação e providências. Como as mudanças não exigem verbas vultuososas, os moradores aguardam uma ação da Prefeitura a tempo de evitar que outros moradores sejam vitimados.

A reunião foi agendada pelo gabinete do vereador Euclides Buzetto (PT) e acompanhada pelo assessor parlamentar Roberto Pedroso.

Vitor Ribeiro
MTB 21.208
Foto: Fabrice Desmonts MTB 22.946


Legislativo Euclides Buzetto

Notícias relacionadas