
23 DE NOVEMBRO DE 2021
Zezinho Pereira comentou sobre o furto de cabos de energia elétrica de uma escola municipal
Ao usar o artigo 44, como liderança, durante a 46ª reunião ordinária desta segunda-feira (22), o vereador Zezinho Pereira (DEM) comentou o furto de cabos de energia elétrica de uma escola da rede municipal. "As escolas estão sendo roubadas e acabam não tendo aula. Só no ano que vem vai ter aula no Jardim Planalto", lamentou o parlamentar.
Pereira também cobrou um posicionamento do secretário municipal de Educação, Gabriel Ferrato. "Tentei falar com o secretário, mandei mensagem, visualizou, não respondeu, eu não estou triste com ele, eu sei que ele está doente, que ele tem as suas limitações, tem que ter alguém para falar com a gente, não pode ser assim, nós somos o para-choque da população", desabafou.
Por sua vez, o líder de governo comprometeu-se em levar a demanda ao prefeito municipal. "O nosso secretário tem uma limitação, mas não impede de atender, e a determinação do prefeito é que todos atendam os vereadores, e vou levar ao prefeito, isso é uma determinação do nosso prefeito, para que todos os secretários deem atenção", argumentou Josef Borges (Solidariedade).
e