PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE ABRIL DE 2005

Gustavo discutiu Projeto Beira Rio


O presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba, Gustavo Herrmann (PPS) reuniu na tarde de hoje (13/04), no plenário "Francisco Antônio Coelho", os secretários (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba, Gustavo Herrmann (PPS) reuniu na tarde de hoje (13/04), no plenário Francisco Antônio Coelho, os secretários municipais de Indústria e Comércio, Luciano Almeida; de Obras, Paulo Roberto Coelho Prates; o procurador geral, Milton Sérgio Bissoli; o diretor presidente do Ipplap -Instituto de Pesquisa e Planejamento de Piracicaba -, João Chaddad; o comandante da Guarda Civil, Silas Romualdo; do representante da Polícia Militar, tenente Rodolpho Hoff Júnior; representantes da Amoporto, comerciantes da Rua do Porto e os vereadores Euclides Buzetto (PT), Antônio Oswaldo Storel (PT), Chico da Água (PSB) e Walter Ferreira da Silva (PMDB) para discussão do projeto Beira Rio.

Gustavo iniciou a reunião explicou que aproveitou uma agenda do deputado federal João Herrmann Neto (PDT) com o presidente da Petrobrás, José Eduardo de Barros Dutra, para indagar sobre a possibilidade da empresa estatal patrocinar, também a segunda fase do projeto Beira Rio.

Na seqüência, foi apresentado pelos técnicos do IPPLAP as duas fases do Projeto Beira Rio. Gustavo questionou o relacionamento entre a Amoporto e a Prefeitura de Piracicaba; indagando sobre a criação de uma gerência da Rua do Porto.

O tema segurança foi discutido pelo comandante da Guarda Civil, pelo representante da Policia Militar e pelos membros da Amoporto que reivindicaram uma força tarefa atuando na área, banheiros e mais iluminação.

No encerramento, Gustavo agradeceu aos técnicos do Ipplap pela exposição da segunda fase do Projeto Beira Rio e colocou a Câmara de Vereadores à disposição, dizendo que é obrigação do Poder Legislativo acompanhar o desenrolar do Projeto.


Rubens Fontão MTb: 20.493
Foto Digital:Fabrice Desmonts Mtb: 22.946


Legislativo Gustavo Herrmann

Notícias relacionadas