PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE FEVEREIRO DE 2006

Empresários reivindicam nova rotatória na Avenida Independência


A instalação de rotatória que facilite o acesso de quem desce pela Independência com destino à 31 de Março, direção da Paulicéia poderá dinamizar o tráfego de veícu (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


A instalação de rotatória que facilite o acesso de quem desce pela Independência com destino à 31 de Março, direção da Paulicéia poderá dinamizar o tráfego de veículos por estas avenidas. A proposta foi analisada pelo vereador João Manoel dos Santos (PTB) que acompanhado do prefeito Barjas Negri (PSDB), o secretário municipal de Obras, Paulo Prates e o engenheiro Cláudio Gimenes, na manhã de ontem (6/2) conversaram com empresários que há tempo aguardam a realização deste empreendimento.

O prefeito Barjas Negri acatou a sugestão dos empresários Jorge Passari e Adilson Zampieri que avaliam como positivo a construção da rotatória. Eles também reivindicam melhoramentos na região da Avenida 31 de Março que passem pela resolução de alagamentos, fim de ruas esburacadas e reforço de iluminação pública.

O vereador João Manoel destacou que o diretor-presidente do Ipplap - Instituto de Pesquisa e Planejamento, João Chaddad já tem conhecimento da aspiração dos empresários e moradores da região.

A consideração é que quem desce a Independência com destino à 31 de Março evitará o contorno pelo Teatro Municipal. O alerta é que motoristas que não conhecem a cidade encontram dificuldades para ter acesso aos bairros Paulicéia e região da Paulista.

Os empresários também pediram que o prefeito Barjas Negri recupere o projeto que previa a construção de piscinão no local em que funcionava o Pronto Socorro de Ortopedia. O projeto contemplaria os problemas de alagamentos da região.

Martim Vieira MTb 21.939
Foto: Fábio Corrêa


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo João Manoel

Notícias relacionadas