PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE JUNHO DE 2012

Empresário recebe título de Cidadão Piracicabano


O empresário Cláudio Aparecido Poteche, proprietário do Claudinhos Restaurante, recebeu na noite de terça-feira (19/06), o título de “Cidadão Piracicabano’’, confor (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Davi Negri - MTB 20.499 (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


O empresário Cláudio Aparecido Poteche, proprietário do Claudinhos Restaurante, recebeu na noite de terça-feira (19/06), o título de “Cidadão Piracicabano’’, conforme Decreto Legislativo de autoria do vereador Marcos Antonio de Oliveira e de co autoria do ex-vereador Fausto Sylvestre da Rocha, ambos do PDT.

O primeiro a fazer uso da palavra foi o ex-vereador Fausto Rocha, co autor da propositura, que ressaltou as qualidades do homenageado, seu empreendedorismo e exemplo de coragem. Ele agradeceu o empresário pelo trabalho realizado em prol ao progresso da cidade e o parabenizou pelo título recebido.

Em seguida fez uso da palavra o representante do prefeito Barjas Negri e do Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, Pedro de Mello, Riva Salvador, que disse estar feliz por fazer parte de um momento tão importante na vida de Cláudio Poteche, de quem é amigo há muitos anos, e uma grande honra para cidade te-lo como Cidadão Piracicabano.

O vereador Marcos Antonio de Oliveira comentou que não poderia deixar de atender ao pedido do ex-vereador Fausto Rocha, que propôs a homenagem ao empresário, pois além de também ser amigo do homenageado, tem por ele uma grande admiração.

Ele falou sobre a da importância do título e comentou que é difícil falar de alguém tão especial como o amigo, que é um empreendedor de coragem e que com o apoio da família se tornou um empresário de sucesso.

Emocionado com a homenagem, o empresário Cláudio Poteche, agradeceu aos vereadores pela homenagem, a família por apoiá-lo em todos os momentos e aos amigos que estiveram presentes em um momento tão importante de sua vida.

 


Patrícia Moraes Sant’Ana _ MTb: 24.154
Foto: Davi Negri _ MTb: 20.499



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Legislativo Marcos Oliveira

Notícias relacionadas