PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE NOVEMBRO DE 2005

Dovílio Ometto recebe Medalha do Mérito


O presidente do Grupo Dedini, Dovilio Ometto, recebeu das mãos do vereador João Manoel dos Santos (PTB), na manhã de hoje (30/11), no auditório da Codistil, a Medal (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O presidente do Grupo Dedini, Dovilio Ometto, recebeu das mãos do vereador João Manoel dos Santos (PTB), na manhã de hoje (30/11), no auditório da Codistil, a Medalha do Mérito Legislativo, iniciativa do ex-vereador Laércio Trevisan Júnior.

Estiveram presentes a solenidade os vereadores, Francisco Edilson dos Santos (PSB), Fausto Rocha (PT), José Luís Ribeiro (sem partido) representando o presidente da Câmara Gustavo Ranzani Herrmann (PSB), além de diretorese convidados do GRupo.

Todos os discursos enalteceram a importância do grupo Dedini e consequentemente de Dovílio Ometto para Piracicaba, na geração de empregos e renda, além de citar a visão empresarial do seu presidente.

Ao lado de sua esposa, Carmen, muito emocionado Dovílio agradeceu a homenagem e brincou com os presentes dizendo que será muito difícil ´´ se livrarem dele ``.

Após a solenidade todos participaram de um almoço oferecido pelo Grupo, no restaurante executivo da própria empresa.





Rubens Fontão MTB 20.493


Legislativo João Manoel

Notícias relacionadas